[CMD] Command Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Votação

O que achou do forum do nosso clan??

Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_lcap67%Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_rcap 67% [ 8 ]
Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_lcap17%Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_rcap 17% [ 2 ]
Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_lcap0%Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_lcap17%Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_rcap 17% [ 2 ]
Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_lcap0%Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_lcap0%Postem aqui Hacks no Garena ! I_vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 12


Postem aqui Hacks no Garena !

3 participantes

Ir para baixo

Postem aqui Hacks no Garena ! Empty Postem aqui Hacks no Garena !

Mensagem  Sam W. Sáb 17 Out 2009, 00:58

Como sabemos o Garena é cheio de Hacks, eu e meu irmão Dean W., conseguimos detectar e gravar vídeo de 2 deles usando Hacks ... Aqui está eles :

[R.M.S] Striker



PanicoNFL E B.A.T.M.A.N


Por enquanto temos só esses.. Se vc conhece algum, não deixe de postar aqui.
Sam W.
Sam W.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui Hacks no Garena ! Empty Hacks no Garena!

Mensagem  Sam W. Sáb 17 Out 2009, 12:56

Após colocar-mos o vídeo do PANICONFL no youtube, ele também fez um vídeo explicando as ações mostradas no nosso vídeo, em que acusamos-lhe de hack... No vídeo dele, ele colocou as mesmas ações com explicações diferentes... Tire voçês suas conclusões, se acha o vídeo uma mentira, ou acreditam mesmo, nele ser um jogador limpo !

Sam W.
Sam W.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui Hacks no Garena ! Empty Re: Postem aqui Hacks no Garena !

Mensagem  [CMD] TEL Qua 28 Out 2009, 17:16

Sam W. escreveu:Após colocar-mos o vídeo do PANICONFL no youtube, ele também fez um vídeo explicando as ações mostradas no nosso vídeo, em que acusamos-lhe de hack... No vídeo dele, ele colocou as mesmas ações com explicações diferentes... Tire voçês suas conclusões, se acha o vídeo uma mentira, ou acreditam mesmo, nele ser um jogador limpo !


Meu velho.....ou vc está vendo muito ou está escutando muito, pois nesse tirotei escutar os passos aquela distância....só um super ouvido....sem explicações.

[CMD] TEL

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui Hacks no Garena ! Empty PanicoNFL wallhack

Mensagem  Dean Qua 28 Out 2009, 23:37

Tbm acho PanicoNFL wallhack, nenhuma explicação dele me convenceu, mais tudo bem!
{ [CMD]Dean W. ®️ - Mode ANTI-HACK/online/}
Vlw

Dean

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui Hacks no Garena ! Empty Re: Postem aqui Hacks no Garena !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos